A Gravidez de Luzia

O médico a fitou ironicamente com o exame em mãos, e deu o diagnóstico -A Senhora, está grávida!

-Como assim, doutor?

Ela muito entristecida e com suas vestes discretas que condiziam com sua religiosidade, retrucou -Doutor, eu não sou louca e não estou grávida. Eu e meu namorado tomamos todas as precauções e não posso fazer sexo antes do casamento. É pecado! é coisa do Satã! Eu quero me casar de branco doutor. Eu sou pura!

-Nesse caso Senhora Luzia, acredito que deva ter concebido do divino Espírito Santo!

Ela o olhou com ódio, pois percebeu o deboche na fala dele e começou a soluçar em lágrimas, alegando que nenhum homem a tocou.

O médico muito sarcástico a tranquilizou, pegando suas mãos.

-Nesse caso, Senhora Luzia, é um verdadeiro milagre! (disse com entusiasmo)

Ela envergonhada abaixou a cabeça, e ele apertou as suas mãos e a beijou delicadamente.

-Você é uma santa! Santa Luzia! (o médico riu até chorar)

Ela soltou a mão do médico,

-O senhor acha que pode debochar de mim?

Ele se recompôs, enxugando as lágrimas dos olhos, de tanto que tinha rido da ignorância da mulher.

-Ora, Senhora Luzia o que você faz com seu namorado?

-Me respeite, doutor! eu sou virgem!

-Ok, mas me conte sobre sua vida sexual para eu entender se procede sua afirmação.

-Disse que sou virgem! nós apenas fazemos brincadeiras bobas.

-Diga-me como são essas brincadeiras?

-Ele fica nú e eu também. E eu chupo seu pênis como se fosse um sorvete, até ele melecar minha boca toda, com aquela "nojeira esbranquiçada" Depois ele me chupa até eu me tremer toda...

-Entendo, continue..

-E depois ele me vira de bruços e monta em cima de mim. E me explica doutor, como ele me engravidou sendo que ele nunca o pôs em mim? quer dizer ele nunca penetrou minha..minha..vagina..entende?

O médico rindo novamente e levando as mãos a cabeça disse em tom de sarcasmo -Quer dizer que a senhora faz sexo oral, anal e outras coisas mais, e se diz virgem ainda? tenha santa paciência! você é mais liberal que muitas mulheres que vem aqui. Só não fez sexo vaginal, mas de resto.. É provável que seu namorado gozou bem perto da sua vagina e a engravidou.

Ela chocada com aquela afirmação, irritou-se:

-Eu sou virgem sim!

-Ok, Senhora Luzia, agora saía do meu consultório pois preciso atender outra paciente. E não esqueça de consumar o ato de fato! dessa vez diga ao seu namorado para pôr no "lugar certo".

O médico ria a valer.

Luzia saiu desconsolada da sala do médico. Como seu namorado pôde ser tão imprudente? ele sempre falava - só a cabecinha!

Anna Azevedo
Enviado por Anna Azevedo em 01/06/2011
Reeditado em 01/06/2011
Código do texto: T3007449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.