Parte III

Quando ela avistou Alberto de mãos dadas com a mulher, ela segurou na mesa. Uma morena de cabelos longos, de corpo robusto, com um vestido decotado de cor azul.

Assim que ele avistou Natalia, o sorriso transpareceu em seus lábios, e logo foi ao seu encontro. Ela levantou com um pouco de dificuldade, sua barriga estava enorme, e ficou esperando.

Quando ele aproximou para beija-la ela desferiu uma bofetada em seu rosto que fez com que ele cambaleasse,ao mesmo tempo que empurrou a mulher que estava com ele, fazendo com que ela caísse por cima das mesas, armando uma enorme confusão e alvoroço no local.

Alberto ameaçou em falar , porém Natalia disparou palavras como "traidor", "cafajeste", "cretino", a mulher que estava com Alberto ficou completamente sem ação diante daquela situação enquanto estava sendo amparada pelas pessoas do local, o seu vestido havia rasgado, por que no momento da confusão enroscou em uma das mesas, estava seminua, completamente desorientada,enquanto chegavam os profissionais de segurança para apaziguar aquele ambiente agora mais inflamado pelos curiosos.

Alberto tentava se proteger dos tapas de Natalia que de repente começou a sentir enjôos e vertigens e sua visão começou a turvar, sentiu uma dor dilacerante em sua barriga, e um liquido escorrer pela suas pernas que amoleceram e antes que caísse no chão foi segurada por Alberto que desesperado gritou:- SOCORRO!

LUVI
Enviado por LUVI em 28/05/2011
Código do texto: T2998843
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.