Parte II

Quando estacionou o seu veiculo próximo ao "Café Express", marcava em seu rélogio quase 20:10 horas, suas pernas estavam trêmulas, agora o pranto já havia cessado.

Começou a maquinar, tinha ainda aproximadamente 20 minutos, até a chegada de Alberto, olhou ao seu redor, passavam vários veiculos pelo local, havia um belo condominio próximo ao "Café Express", que estava abarrotado de pessoas. Já havia estado ali em outras ocasiões, quase todas elas especiais.

No dia que Alberto havia conseguido um emprego, no dia que ela soube que estava grávida e já completará oito meses, e a menos de três meses a emoção de ouvir da boca de seu amado a frase:- Natalia, você aceita casar comigo?

Sentiu uma dor dilacerante em sua barriga que fez com que ela soltasse um grito e logo em seguida uma forte pressão sobre a sua cabeça.

Levou as mãos sobre a barriga e sentiu o bebê mexer, lágrimas começaram a brotar em seus olhos, enquanto pensava na ultima vez que estiveram no ginecologista, e optaram por saber o sexo, somente no dia do parto, porém o nome já estava definido:Se fosse menino chamaria Davi Alberto Filho, e se fosse menina chamaria:Isabella da Silva Santos.

Respirou fundo, desceu do carro marcava 20:30 horas em seu relógio, chegara o momento da verdade, sentia arrasada, a dor havia cessado, suas pernas estavam pesadas, á medida que caminhava sentia ainda mais ofegante, subiu os degraus da escada, segurando no corrimão e assim que chegou no topo, percorreu os olhos por todas as mesas espalhadas pelo amplo local e pode perceber que Alberto não havia chegado.

Então resolveu caminhar até uma mesa e escolheu a que estava no fundo do salão, ao aproximar puxou a cadeira para sentar, assim que sentou, rapidamente foi abordada por um garçom muito simpático.

Porém pediu apenas uma garrafa com água, sentia um gosto amargo em sua boca, estava abalada e nervosa,completamente decepcionada.

Sentiu quando o bebê mexeu novamente em sua barriga e já estava até habituada e Alberto ficava extasiado com as movimentações do bebê e não cansava de beijar a barriga de Natalia e conversar com o bebê,Natalia ficava emocionada.

Natalia suavemente acariciou a barriga e disse:-Está tudo bem, a mamãe está aqui. Na realidade nada estava bem,pois o homem que ela amava nos braços de outra mulher, isto era uma verdadeira tormenta em sua vida,soltou em voz alta:-Traidor.Olhou no rélogio novamente marcava 20:45horas, o defeito de Alberto era para ela insuportavél a falta de pontualidade, e ao longo da relação ela cansara de cobrar, porém ele com o seu charme irressistível,chegava sempre com sorrisos e flores, já lhe envolvendo em seus braços,ela simplesmente se entregava e esquecia os minutos e até horas de atrasos.

Algumas pessoas que estavam próxima a sua mesa davam altas gargalhadas, enquanto olhavam Natalia sentada ali sozinha, ela sentiu constrangida diante do fato,e pensou: - Talvez eles já sabem que Alberto tem outra mulher,pois isto não seria novidade,devido morar em uma pacata cidade.

Já impaciente olhou novamente no rélogio que agora marcava 21:00 horas, e quando ameaçou a levantar, ouviu um som no seu aparelho celular, e uma nova mensagem que dizia:-Desculpe,acabei de chegar...

LUVI
Enviado por LUVI em 25/05/2011
Código do texto: T2992547
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.