DE VOLTA AO PASSADO
DE VOLTA AO PASSADO
VOU FICAR RICO
O meu celular NEXTEL toca insistente é o Santos me chamando para fazer o caixa do Posto Avenida no Núcleo Bandeirante, DF. Apreço-me para pegar o trem bala prometido pelo Marconi que faz de Goiânia até lá em menos de meia hora.
Chegando no posto constato que as bombas estão vazias de combustível, providencio alguns tambores e peço ao Posto do Japonês que me empreste alguns litros. É um intercambio que sempre fazemos. Uso de novo o Nextel e peço urgência a Transportadora Ferreira para me reabastecer. Poucos minutos depois o Airbus de reabastecimento da voltas sobre o posto soltando a sua mangueira de transferência de combustível e em poucos minutos os tanques estão cheios.
O Nextel toca de novo é a Zezé lá de Goiânia solicitando a minha presença para fazer o caixa.
Retorno de novo de Trem Bala do Marconi e começo a contar mais dinheiro é a receita de mais de mil alunas antecipando o pagamento.
Vazou a notícia que o Presidente Sarney autorizou reajustamento nos preços em mais de oitenta por cento (Viva o Presidente Sarney que havia sido picado de novo pelo MARIMBONDO DE FOGO).
Nem havia acabado de fazer o caixa da Academia a Luciana entra na recepção com o Bauzinho cheio de cédulas de cem reais falando:
- Bico veja o que a Pousada rendeu, olha aquilo o que o senhor gosta, muito dinheiro.
- Que droga quando começo a gastar o dinheioro eu acordo.
Goiânia, 28 de FEVEREIRO de 2011.