COMPRA INSISTENTE

COMPRA INSISTENTE

TV DE 14 POLEGADAS

Precisando comprar uma sai fazendo via crucis nas principais lojas de um shoping só que nesse dia eu estava sob procedimento laboratorial embora tivesse submetido a dois ou três exames faltava uma com o pomposo nome de CLEARANCE DA CREATININA.

Traduzindo esse procedimento ao Carpirês é complexo, mas não é dolorido.

O Laboratório forneceu-me uma garrafa de plástico mais ou menos de (2) litros com a boca larga ela leva o jeitão de uma garrafa pete, com seguinte observação:

- Você vai urinar ai dentro durante (24) vinte e quatro horas, mas muita atenção não pode perder nenhuma urinada se perder vai ter que repetir tudo de novo.

- Ai pensei:

- Como será que eles vão descobrir se não tem xixi emendado?

Bem não vem ao caso parti então a procura da TV de 14 polegadas aparelho em desuso graças às engenhocas de cristal líquido que embelezam as vitrines as famosas TV de plasma.

Na primeira loja o vendedor insistiu que eu desistisse da de 14 e levasse uma belesura daquelas, mas eu quero a de 14 e ele afastou-se de mim como o diabo foge da cruz.

O mesmo episódio repetiu-se na segunda e terceira loja.

Todos afastavam correndo de mim. Será que a bola da TV de quatorze murchou de vez?

Penso com meus botões.

"Observei então que da sacola que eu carregava sai um cheiro agressivo de urina".

Como a laboratorista me avisara:

- O senhor não pode saltar nenhum xixi...

Resolvi trazer a garrafa comigo.

É leio nas entrelinhas dos vendedores:

- Sai pra lá velho mijão...

Goiânia, 22 de fevereiro de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 22/02/2011
Código do texto: T2808856
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.