PINTOR DE MANHA

PINNTOR DE MANHA

Um pintor de paredes terminara o seu terceiro serviço e ao entrar no galpão para receber viu sobre um caixote um pedaço de fio e falou:

- Se precisar de eletricista eu também sou.

- Sim estou precisando para fazer um pequeno serviço. Assentar uma tomada externa. É rápido, vamos ali na cozinha para você ver o que é e me dar o preço.

- Só isso, faço por r$ 20,00 (vinte reais).

- Tudo bem concordo mais tem de ser agora.

Ele tirou o celular do bolso falando:

- Eu sou adventista não trabalho depois 18:00, ou seja, depois que o sol se ponha. Uai o celular pifou a bateria. Quantas horas serão?

Senti que quando ele olhou para o celular eu já estava ganhando por 1 x 0. O levei até o galpão onde o computador estava ligado olhei o visor e disse:

- São 17:45, veja estamos no horário de verão e sol vai se por após as 19:00 horas e ainda mais que o dia está chuvoso e nem dá para ver se tem sol ou não.

- É mesmo. É horário de verão.

Nessa hora o placar pulou para 2 x 0 para mim. Ele foi até o seu carro lá na rua buscar as ferramentas para fazer o serviço e o placar mudou para 3 x 0.

Uma hora depois ele acabou de fazer o serviço. Eu o paguei o serviço de pintor e eletricista e ele saindo sorrindo. Ganhei por 4 x 0.

Goiânia, 31 de JANEIRO de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 31/01/2011
Código do texto: T2762659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.