VINGANÇA MACABRA

VINGANÇA MACABRA

- O homem que comandou o Corpo de Bombeiros do Paraná, por mais de dois anos, é suspeito de cometer assassinatos em série no estado e está sendo apontado como o autor da morte de pelo menos nove usuários de drogas. Os crimes seriam uma vingança pela morte do filho, que foi assassinado por bandidos drogados numa tentativa de assalto. Na manhã desta quinta-feira, policiais estiveram na casa do coronel, mas não encontraram ninguém.

As mortes dos usuários de drogas começaram depois que o filho do coronel, então com 27 anos, foi assassinado. .

A partir daí começaram as mortes em série no mesmo bairro em que o jovem foi assassinado. As vítimas não tinham nenhuma relação com o crime.

- Eu estava cruzando uma ponte, quando encontrei um cidadão com arma em punho. Ele me acertou com um tiro no peito e tenho a bala alojada até hoje. Ele chegou bem perto e pude ver o rosto dele.

Goiania, 28 de janeiro de 2011

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 28/01/2011
Código do texto: T2756651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.