LULA MAROLINHA

LULA MAROLINHA

A oposição e a sociedade descrente pegaram no pé dele que marolinha que nada, é uma recessão braba.

Haja demissão o Governo nunca deu o braço a torcer o que irritou os opositores.

Tira-se da cartola medidas dantes imagináveis como redução do IPI e aumento nas cotas do Salário Desemprego.

O comércio atende a intenção do Governo reduzindo os preços conforme as benesses tributários e a plebe ignara abre os cofrinhos, retira os trocados dos colchões e as compras são feitas.

Alguns modelos de carros desaparecem das prateleiras, e a industria repõem o quadro de trabalho.

A celeuma mal dura dois TRIMESTRES e o PIB passa a correr nos trilhos de novo.

O jornal francês Lê Monde elogia a marolinha do Presidente.

É isso mesmo brincando ou não ele de novo meio sem querer acerta no alvo.

É bom esperar mais um semestre para comemorar esse incrível gol de bicicleta...

Goiânia, 18 de setembro de 2009.

Goiania, 18 de janeiro de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 18/01/2011
Código do texto: T2737266
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.