PESADELOS

PESADELOS

Após já estarem muito ricos os dois além de vários imóveis em Goiânia, possuíam também uma Vivenda em Rio Quente.

Fomos passar o Final de Ano na casa deles.

Logo depois do dia que eles surtaram com os mudinhos, na mesma noite do triste dia, eles dormiram um sono muito atribulado.

Juanita sonhara que todos os empregados haviam se afastado para tratamento de saúde ou outro motivo qualquer e em conseqüência disso se via de frente com a missão de fazer sozinha quinze mil empadinhas. Quanto mais produzia mais empadas eram encomendadas vias telefone, fax, e-mail até o arquaíco telegrama chegou a ser utilizado. Ela acordou amarela, abatida com uma terrível depressão. Na segunda noite para dormir foi dopada com uma miligrama de Rivotril. Dormiu mas ainda não parou de sonhar com o montão de empadas...

Geraldo também por sua vez acordou com muito cansaço de tanto abrir a porta lá de seu negócio. De minuto em minuto tinha de levantar, pois a campainha tocava insistentemente. Era um de seus empregados o Paulo que todo dia efetuava esse seu procedimento começando a prepar a produção de salgados. Durante o próximo dia ele fugiu só regressando à Vivenda no final do dia. Demonstra em sua afeições e atitudes que os próximos mudinhos já estão na agulha...

O ilusitado é que eles estavam de férias. Será que é praga dos mudinhos expulsos ou da consciência ativada ?

Goiânia, 25 de novembro de 2009.

PESADELO DUPLO

GOIANIA, 18 DE JANEIRO DE 2011.

PESADELOS

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 18/01/2011
Código do texto: T2736968
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.