A CLIPITOMANÍACA

A CLIPTOMANIACA

Isabelita é uma mulher linda, cheia de jóias e conforme os ambientes também usa bijuterias. Gosta muito de fazer compras nas Lojas Americanas.

Nesse nosso texto vamos coloca-la de novo no seu palácio de consumo onde sempre passa grande parte de seus dias.

Como sempre vez por outra abandona a apertada calça jeans colocando saia longa e larga. Essa dupla de LL pode até dar o que falar.

Na saia há uma abertura camuflada por um lenço ala cigana, (chamo a atenção a esse substantivo: cigana que quer dizer povo honesto).

Vez por outra ela leva da gôndola a abertura da saia afastando o lenço num toque sutil, algum objeto, coisa qualquer do qual ele nem precisa.

Após exercitar esse esporte estranho por mais de uma hora, passa pela lanchonete e vai fazer o seu lanche diário, hora cachorro quente hora fatia de pizza de mussarela, mas sempre com suco de maracujá.

Satisfeita sai de mansinho pela porta da loja afora...só que dessa vez ela é interpelada por uma jovem segurança da loja, claro a paisana, solicitando-lhe que ela encaminhe para uma sala reservada da referida loja.

Chegando lá vermelha de vergonha, como se a falta dela também tivesse cor, a moça pede que ela mostre o que tem debaixo da saia.

Antes de tira-la ela passa os olhos pela sala afora e vê um cartaz que diz: O CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO. MESMO QUE NÃO TENHA CONTINUA SEMPRE TENDO RAZÃO.

Fazer o que, foi pilhada roubando e agora Isabelita?

Ela tira uma sacola de debaixo da saia colocando-a sobre uma mesa.

A segurança fala:

- Tem mais, tira as outras...

Ato que ela foi fazendo em seqüência, uma, outra e mais outra...

Abrindo-as foi sendo encontrado dentro delas, calcinhas, soutians, chocolates e outras miudezas, até aqueles horríveis bobs...

O gerente que acompanhava a revista fala:

- Ou a senhora paga tudo no caixa ou nós chamamos a policia.

Sem alternativa como cleptomaníaca fala:

-TÔ sem dinheiro...Cheque serve?...

- Cheque serve!...Foi a resposta seca e insisiva.

Então a segurança pega um carrinho coloca todo o fruto do roubo e os leva para um caixa...

Depois de tudo cobrado ela preenche o cheque passa para a atendente que pede o RG, confere os números dela e do CPF, anotando-os devidamente como manda os hábitos da casa...

Aquele vermelho da vergonha transforma-se em rubro de raiva...E ela sai cabisbaixa dirigindo-se ao estacionamento.

Dias depois ela chama o marido e fala:

- Benhé dá para você ir lá nas Lojas Americanas e trocar tudo por sutiãs de número 38?

O babaca do marido foi, explica a situação para uma atendente que lhe fala:

- Lá gôndola existe uma plaqueta que diz: NÃO SE TROCA ROUPAS ÍNTIMAS.

O Benhé mais com cara de bundão de que de Benhé pede para falar com o gerente:

- Viu moço não sei o que deu nela comprar doze sutiãs de números diferentes ao que ela usa...Dá para trocar...

O gerente até parece que relembrando a placa que o CLIENTE SEMPRE TEM RAZÃO...Apenas balançou a cabeça afirmativamente...

Meses depois, após ter desaparecido os vermelhos da vergonha e os rubros da raiva...Ela voltou de novo As Lojas Americanas, só que não passa da lanchonete, pizza de mussarela, cachorro quente e suco de maracujá, desde que se pague, não envergonham ninguém...

Goiânia, 16 de JANEIRO de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 16/01/2011
Código do texto: T2732054
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.