O BISPO DO PARAGUAI

O BISPO DO PARAGUAI

Ô povo “faladeiro” de nossa terrinha varonil. Viu só que coisa “sô” , a gente que vive desprezando os produtos do país vizinho, aliciador de tantos carros aqui furtados e outras benesses honrosas de legítima honestidade e fabricante emérito de tantas falsificações quanto possíveis.

Veio do Paraguai é falsa. Falaram isso até da loira Argentina. Mas para emplacar o Mercosul se tem de acreditar que tudo que ele manda para cá faz parte do seu legitimo PIB.

O Bispo do Paraguai não é falso é legitimo “comedor”.

Seu “modus operande” genial. Ataca Alá Confessionário. Se a pecadora é bonita e conta-lhe ao pé do ouvido que traiu o “marcho”, tá dominada, ele manda que ela entra para dentro, tire a calcinha e aplica-lhe a maior penitência.

Usou tanto sua artimanha de conquista. A hipocrisia do celibato como se fosse preciso está de novo com a cara na mídia.

Bispo que é Bispo de qualquer fé tem suas fraquezas e tesões. Tem exceção é o Bispo do jogo de xadrez, desse nunca ouvi alguém falar mal, xeque-mate.

A gloriosa Igreja Católica Romana, protetora Universal das mazelas humanas sempre alivia a cara dos padres, bispos e outros ícones tarados e pedófilos pervertidos.

Nesse caso existem mais de seis provas de sua infidelidade conjugal. Mas como político ele estava licenciando e abençoando. Não precisa usar camisinha.

A humanidade já vem enganada por mais de dois mil anos e até quando o povo crédulo vai ainda conviver com tanta hipocrisia?...

- Ô você aí gostosa do confessionário, vai um Bispo do Paraguai.

Goiânia, 16 de JANEIRO de 2011.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 16/01/2011
Código do texto: T2732047
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.