Uma difícil escolha

Dias destes o Tonhão da Perua estava em uma roda de amigos ali no Largo da Vila Alpina quando o Zé Mar apareceu. Papo vai, papo vem, o Zé Mar tirou uma caixinha do Bolso e mostrou para o Tonhão.

----O que é isso? – Perguntou o Tonhão.

----O que é isso? Não está vendo? É Viagra! – Respondeu o Zé Mar.

O Zé Mar tirou dois comprimidos da caixa e entregou para o Tonhão.

---Êeee, meu irmão! Tá me chamando de brocha? –Resmungou o Tonhão.

----Larga mão de ser besta Tonhão. O cara não precisa ser brocha para usar isso não. Na hora que você for para a cama com a sua mina você toma um desses. Você vai ver só o garanhão que ela vai encontrar pela frente.

----Eu tenho 72 anos, porém não me troco por rapazinho nenhum não meu. Isso ai é coisa pra boióla.

Na verdade até que o Tonhão queria pegar, só que na frente do pessoal ele ficou com vergonha. Sabia que se pegasse iriam tirar um sarro com a sua cara.

----Mas por que você está me dando esses comprimidos? – Perguntou o Tonhão.

----Por que eu tenho o canal de um cara que me fornece por um preço bem mais encontro que o normal, e por isso estou vendendo a caixa com deis comprimidos por um preço bem legal. Estes dois eu estou te dando de brinde para você experimentar. Se você gostar é só me procurar que eu tenho mais para vender.

No começo o Tonhão relutou em aceitar. Depois, apesar das gozações, ele acabou pegando os comprimidos. Guardou os no bolso e disse que sábado iria sair com a sua mina e então iria testá-los. Não por que precisava daquilo, mas sim por curiosidade.

Passou-se uma semana e o pessoal estava novamente ali pelo Largo da Vila Alpina proseando, inclusive o Tonhão da Perua, quando novamente o Zé Mar apareceu e se juntou com os amigos.

----E então Tonhão? O que você achou dos comprimidos? – Perguntou o Zé Mar.

O Tonhão enfiou a mão no bolso, tirou um pacotinho e entregou para o Zé Mar.

----O que é isso? – Indagou o Zé Mar.

----Seus comprimidos! Estou devolvendo do jeitinho que você me entregou!

----Porra meu! Você não usou? – Berrou o Zé Mar.

----Não! Não usei não! Um dia antes de sair com a minha mina eu passei pelo meu cardiologista e ele me instruiu a não fazer uso desses remédios, pois já tive um princípio de enfarto e ele me aconselhou a não tomar o Viagra. – Explicou o Tonhão.

----Larga mão de ser besta Tonhão! O Viagra não faz mal pra ninguém! Muito pelo contrário ele ajuda no desempenho sexual! Esse seu médico não passa de um babaca!

O Tonhão olhou bem para o Zé Mar, abiu um sorrisinho meio maroto e respondeu apontando para a baguinha da calça:

----Zé Mar, deixa pra lá! Eu prefiro muito mais ele deitado e eu em pé, do que ele em pé e eu deitado!