Condenada a ver

Ela pode ver tudo se afastar e se perder.

Meramente um sorrizo se transformar em lágrimas,mais em seu coração só a vazio e escuridão.

Alguém a amava?

A solidão era devoradora,um mero ser a amava quem se importava para aquele homem um resto insignificante de nada.

Mais ela o possuia por possuir sorria por sorrir ....

Um dia ela se rebelou contra o único que lhe amava por ironia ele se foi sem dizer nada.

Ate que um dia ela notou que fez sozinha sem voz.

Enojada en nauseada por ser um ser tao patético e desprezível foi a procura de seu "homem".

Pobre mulher ao se deparar com ele em outros braços decidiu dar um fim em sua podre vida miserável.

Se envenenou mas nao morreu. Perdeu a fala como nunca pode ouvir ninguém , perdeu o movimentos dos braços como nunca pode abraçar ninguém. E simplesmente nao perdeu a visão o homem ficou rico e não a abandonou agora ela seria obrigada a ver ele em outros braços todos os dias a que a morte lhe leve.

Pl Martins
Enviado por Pl Martins em 11/01/2011
Reeditado em 11/01/2011
Código do texto: T2722945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.