O SUMIÇO DA PSICOLOGA

O SUMIÇO DA PSICÓLOGA

Desaparecida desde o dia 31 de dezembro 2010, a psicóloga foi encontrada viva na tarde desta segunda-feira, na garagem do prédio onde mora com os pais, na zona sul do Rio.

Ela estava dentro do porta-malas do carro da síndica, um CARRÃO .

Segundo a polícia, não houve crime, e ela entrou no veículo por vontade própria.

- Moça que foi que lhe trancou dentro do porta mala do carro?

- Ninguém eu que me entrei e me tranquei...

- Porque você fez isso?

- Medo de fogos de artifício,

- Explique-se o porque?

- Não tem por que, psicólogo não tem por que próprio, a gente ganha à vida com o porquê dos outros.

- Moça tem quatro dias que você esta desaparecida...

- Desaparecida nada eu estava “toreando” os meus fantasmas.

- Mas...

- Mas o que? Você acha que eu ia perder um porta mala grandão desses?...

- Mas, mas...

- Mas eu queria era ficar até o Réveillon do ano que vem...

-?????...

- Assim eu antecipadamente enfrento minha “piscotenia” dos fogos para a virada de 2012...

Goiânia, 03 de janeiro de 2011.

-

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 03/01/2011
Código do texto: T2707671
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.