O BARBEIRO

O BARBEIRO

Uma quadra antes da área do Setor Marista, hoje uma loja do Mac Donald meu possante Maverick verde foi agredido na traseira por um apressado fusquinha vermelho.

Parei e fui verificar o estrago. De longe vi que no meu carro era nada de nadiquinha, mas o pára-lama esquerdo dianteiro do fusca um arrombo.

Aproximei-me pelo lado dianteiro direito do pequeno carro e vi uma garota ensangüentando a testa e o motorista imprudente querendo discutir.

Chamei-lhe a razão:

- Moço não e hora de discutir não. A garota está machucada.

Leve-a a um pronto socorro.

Entreguei-lhe um cartão de visita e ele me deu o dele. Imediatamente eu arranquei e ele saiu atrás.

Sai pensando ele queria brigar com tanto sangue dentro do carro.

Relembrei da entrada violenta que ele fizera na Avenida D, conclui que barbeiro.

Quando já se passava uns trinta dias li no jornal um acidente fatal naquela mesma esquina. Era um fusquinha vermelho que entrara imprudentemente na avenida. Guardei o nome da vítima e fui conferir com aquele cartão que eu guardara no porta luvas.

Surpresa é o nome do motorista que ali mesmo bateu comigo.

- Petrônio.

Fiquei pensativo sera coincidência ou fatalidade?

Goiânia, 15 de DEZEMBRO DE de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 15/12/2010
Código do texto: T2672642
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.