O INACREDITÁVEL CAUSO DO PAI SUPER SEVERO

Tibúrcio era um homem invocado, desconfiado de tudo e de todos, criado na marra pelos percalços da vida e embrutecido pelo próprio tempo. Possuía um casal de filhos, Agenor e Angélica, ambos criados sob o regime do seguinte lema:

“Prenda suas cabras que os meus cabritos estão soltos”

Frase que na prática queria dizer que para os filhos homens a liberdade de sair com as mulheres. Para as filhas mulheres a severidade de ficar presa em casa ou com muita sorte um namoro de porta de casa sob uma vigilância impecável.

Angélica era uma menina linda de um corpo perfeito não tardou arrumar um namorado. José Cláudio era o nome do contemplado. Rapaz educado muito estudioso fazia estágio na Caixa Econômica Federal , cursava inglês e informática à noite e dentro do possível namorava de porta com Angélica.

Sempre que queria sair para um cinema ou ir ao Shopping , Tibúrcio só permitia se Angélica fosse acompanhada do irmão Agenor, que á exemplo do seu pai ficava atentíssimo “pastoreando” a irmã. Era um verdadeiro cão de guarda.

Como é de acontecer as mulheres vão modificando suas formas é natural, e com Angélica não foi diferente, a garota foi deixando a adolescência e ficando mais mulher, parecia que os quadris estavam mais largos. Mas “aquilo” aos olhos de Tibúrcio tinha outra conotação, pensava com sigo mesmo: “Será que o José Claudio esta comendo a minha filha???”.

Sem titubear Tiburcio conversou com Dona Maria, sua esposa e falou de sua opinião a respeito do namoro de Angelica;

- Mulher acho que minha filha não é mais virgem, acho que esse José Claudio andou fazendo alguma coisa com Angélica!

- Que é isso homem – respondeu a esposa – José Claudio é um jovem sério , estudioso, trabalhador e prin-ci-pal-men-te muito respeitador se ele tiver de transar com certeza ele “tira o atraso” com as “quengas” que tem por ai e nunca com nossa filha! Para de pensar besteira Tiburcio.

- Mas mulher de qualquer forma vamos levá-la no médico, ou melhor numa médica , mulher para ela examinar Angélica e se certificar se nossa filha é virgem ou não. E tem mais mulher dá um jeito de dizer pra Angélica que é só um exame de rotina pra ela não desconfia do que eu penso do José Claudio.

Dito e feito chegou o grande dia Tibúrcio entrou no carro junto com a mulher e a filha, foram até o consultório médico . A doutora realizou todo o procedimento e em seguida sem que Angélica percebesse falou à Tibúrcio:

- Seu Tibúrcio, pode ficar tranqüilo, sua filha é virgem!

- É mesmo doutora, a senhora examinou direitinho???.

- É claro , sou uma profissional séria e competente, examinei e ela esta com “a perseguida” intacta, do jeito que veio ao mundo, pode ficar tranqüilo.

- Obrigado doutora!

- Não tem de quê, eu é que agradeço!

Tiburcio entrou no carro com a mulher e a filha, no trajeto deixou a Angélica no colégio. No caminho para sua casa Tibúrcio, embora a estrada estivesse deserta, pisou no freio com toda a força. O “sopapo” da freada foi tão grande que a esposa de Tibúrcio deu com a cara no para brisa do carro. Dona Maria colocou a mão na testa e falou:

- Que foi isso homem, tá ficando louco????

- Mulher a doutora falou que nossa filha é virgem, não foi???

- Foi homem !!!

- Mulher, eu tou achando que aquele filho da puta do José Cláudio ta comendo é o cú da nossa filha.........

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 13/12/2010
Código do texto: T2669274
Classificação de conteúdo: seguro