BRINCADEIRA
Inacreditável, mas aconteceu a mais de vinte anos em uma fabrica multinacional montadora de autos. Época em que o “pião” não podia conversar com seu supervisor sem a autorização de seu encarregado.
Nossa seção era bem próxima a um dos banheiros, parecido com estes banheiros de shopping, porem sem luxo, freqüentado apenas pela “piaozada”. Chiquinho era o cara mais sacana da área, sempre que um de nossos companheiros entrava no banheiro, Chiquinho enchia a mão de água e jogava por cima da porta molhando o “cagão”.
Loucos para se vingar das brincadeiras de Chiquinho, duas de suas ultimas vítimas freqüentes, reservou um balde com água em um cantinho escondido no banheiro. É chegada a hora do jantar então saímos todos, logo que voltou, Chiquinho foi direto para o banheiro, como de costume, e os dois invadiram logo em seguida, mas não a tempo de ver em qual vaso Chiquinho havia entrado, os dois entreolharam-se e um deles disse:
- É o ultimo, ele só usa aquele!
Assim que viraram a água sobre a cabeça do individuo saíram correndo, e de longe sentados escondido entre as peças dos carros, ficaram só espiando sem se agüentar de tanto rir, pois o sorriso amarelou quando viram o supervisor engravatado, todinho molhado saindo do banheiro.
Por sorte, quem viu ficou de boca fechada, pouca gente ficou sabendo, e o supervisor por sua vez, ficou com vergonha de dizer que a “piaozada” lhe jogaram um balde de água enquanto cagava.