O IMPRESSIONANTE CAUSO DO HOMEM JOVEM E A MULHER MADURA
Era a primeira vez que Manfredo ia a uma balada, com apenas 20 anos de idade Manfredo era um rapaz comportado, de poucas amizades e sob certos aspectos era meio que tímido. Ali dentro no clube resolveu quebrar seu próprio código de ética e tomou quatro copos de caipirinha. O jogo de luz do local, juntamente com a musica agitada e o álcool ingerido, deixou Manfredo um pouco mais solto, agora meio que inebriado, vez por outra arriscara olhar as mulheres do local.
Eis que Manfredo ao dirigir-se até o balcão do bar, avista uma mulher espetacular , uma bela morena de pernas bem torneadas, cabelos cacheados até os ombros e uma boca carnuda. Aquela mulher balzaquiana ( mulher na faixa dos 30 anos ), madura e experiente era um desafio para Manfredo, até porque as poucas vezes em que o jovem tivera uma relação sexual, fora conseguida através de uma retribuição financeira, ou seja, ele pagava prostitutas.
Manfedo embora fosse bastante jovem, não era bobo, primeiro observou atentamente para ver se a mulher não estava acompanhada , ao se certificar com o garçom e com os seguranças que a mulher entrou sozinha, se aproximou e foi se apresentando.
- Olá, boa noite – falou Manfredo
-Boa noite.
- Você está aguardando alguém?
- Estava aguardando uma amiga mas creio que ela não virá..
- Bem eu me chamo Manfredo , e você?
- Eu me chamo Gabriela, muito prazer...
A conversa foi prosseguindo como é de costume e eis que no meio da balada começa a tocar uma musica lenta, permitindo que Manfredo se aproximasse mais de Gabriela. Talvez pela jovialidade de Manfredo, Grabriela teve que tomar a iniciativa, e ao contrario do que se esperava foi ela quem o seduziu ao ponto de conduzir Manfredo até o seu apartamento.
Depois de um relaxante banho, Manfredo e Gabriela transaram a noite toda só parando as 3:30 da madrugada. Pela manhã, logo aos primeiros raios do sol Manfredo ao abraçar Gabriela, percebeu que no criado mudo existe uma fotografia emborcada. Sem fazer barulho e com todo o cuidado para não acordar Gabriela, Manfredo vê que a fotografia trata-se de um homem. Eis que Gabriela se acorda. Manfredo meio nervoso pergunta a ela:
- É seu marido??
- Não querido – responde Gabriela enroscando-se nos braços de Manfredo
- Então é seu namorado?
-Não, não importa – responde Gabriela mordendo-lhe a orelha.
- Então é seu pai ou seu irmão ??– pergunta Manfredo esperando uma resposta que o confortasse.
- Não, ....e sabe de uma coisa Manfredo? voce me deixa cheia de tesão quando fica enciumado – fala Gabriela sussurrando ao seu ouvido e agarrando a Manfredo ainda mais forte.
- Tudo bem , mas pelo o amor de Deus, me diz logo quem é esse cara ?? – Diz Manfredo a ponto de explodir de preocupação.
Gabriela olha nos olhos de Manfredo com toda a ternura e responde:
- Sou eu antes da cirurgia..... morzão.......