Amor, amor, mistério, mistério

Amor do desconhecido, amor que não se explica, se sente, talvez não seja nada, ou talvez seja tudo, caso só seja aquela coisa de desejo pelo fato de rolar um mistério no ar, espero que seja provável tornar esse sentimento em uma coisa verdadeira, quero fazer tornar as fantasias e desejos reais, quero que ela seja de tal forma minha verdadeira.

Passando todos os dias, pelo mesmo local e sempre no mesmo horário, esbarrava por alguém que me encarava e não disfarçava, passava depois de dias já a procura dessa pessoa maravilhosa, só que ela de um dia pro outro, parou de passar pelo mesmo caminho que o meu, tinha desistido de tornar aquilo realidade.

Portanto a vontade de descobrir e solucionar o mistério era maior, descobrir onde era sua morada e onde estudava, pensava em ir até sua casa, mais ao chegar lá, como iria chama-la? se nem ao menos sabia seu nome, na sua escola passava todos os dias, só pra poder encontra-la, mais nunca a-avistava, certo dia, já desanimado tive o prazer de conhece-la, mas o desgosto de saber que ela já era destinada a outro homem, e por pior que fosse, era um amigo, mais não desistir, e reagir, esperei pra ver o que iria dar, ela olhava pra mim e sorria, e me dizia que era fofo e que ela se arrependia de não ter feitos suas escolhas certas, falei pra ela que era pra ela se orgulhar, pois o acaso que nos juntou e o destino que nos uniu, se não fosse obra de DEUS, de quem mas seria?

Ela ainda tem opções pra escolher, se vai me querer ou se vai me perder, posso ser o que ela precisa pois nela acho o que me conquista, falta aquela coisa de conquista na nossa relação pois ela sorrir só que não me dar a devida atenção, sempre diz que está atrasada ou ocupada, quero que faça tudo o que tiver que fazer, mas não me deixe esperar pois talvez, só talvez essa já seja a ultima vez.