O IMPRESSIONANTE CAUSO DO HOMEM QUE GOSTAVA DE LER
Calisto era um leitor nato, lia todos os dias , “traçava” toda literatura que via pela frente, de rótulo de caixa de fósforos à Shakespeare , o homem era um “devorador” de páginas. Calisto não tinha hora e nem local para ler: lia dentro do ônibus, nos elevadores, lia quando estava no banheiro...., houve até uma ocasião em que Calisto quase perdia o tênis e o dedão do pé esquerdo, tudo porquê Calisto achou de ler justamente nos degraus de uma escada rolante, e sua concentração exagerada na leitura, quase lhe custa parte do membro inferior.
Como se não bastasse isso tudo, Calisto, em seu horário de almoço, passou a freqüentar a Biblioteca Publica do Estado. Ia lá todos os dias, exceto aos domingos. Aquele local era para Calisto o que o um estádio de futebol é para um torcedor fanático- um verdadeiro paraíso. E foi justamente naquele local que Calisto começou a folhear um livro com o titulo “Posições do Kama Sutra”. O livro era grosso, volumoso o que fez com que Calisto dedicasse bom tempo àquela envolvente leitura.
Amanda, bibliotecária do local, era uma jovem fogosa e há muito tempo tinha interesse em Calisto. Não que Calisto fosse um galã de novela mas era um homem, digamos alinhado, bem vestido, sempre com seu jeito “arrumadinho”. Além do mais, Amanda percebera que por quase três semanas, Calisto lera e relera o livro “Posições do Kama Sutra”, o que fez com que a imaginação da jovem, no tocante à sexo, fosse aflorada ao máximo, tudo isso à deixava mais interessada por Calisto
Não tardou muito e os dois começaram a namorar. Amanda estava louca para fazer amor com Calisto, mas o caso é que o jovem sempre estava debruçado nos livros, ora estudando para um concurso, ora simplesmente lendo. No começo, Amanda estranhou tamanha obsessão de Calisto pela leitura, pensava consigo mesmo: Ele é homem, e como todo homem – gosta de sexo. Isso deve ser algo passageiro, logo, logo, ele passa num bom concurso e esquece os livros.
Calisto passou num bom concurso. Mas ao contrário do que Amanda esperava , começou a ler mais e mais , pois segundo Calisto, aquele concurso era apenas um degrau em sua carreira , almejava horizontes mais altos e lia , lia e lia..
Amanda partiu para a briga, foi a luta e como todos vocês sabem: “ Fogo de morro acima, Cachoeira rio abaixo e mulher querendo dar ninguém segura.” Em pouco tempo Calisto passou a ir ao apartamento de Amanda, que, diga-se de passagem, morava sozinha. Calisto, no entanto, não passava da sala de estar, folheava as revistas, os jornais e lia , lia tudo, até as letras de musicas das contra-capas dos CD’s Calisto lia, mas se aproximar de Amanda que era bom, nada. Absolutamente – nada.
Mas numa determinada sexta-feira, não agüentando mais o “Jejum” de semanas de namoro, Amanda comprou uma lingerie sensualíssima, um fio dental e pra completar comprou ainda o livro “ 1001 posições para fazer amor”. Sem perder tempo, Amanda convidou Calisto para ir ao seu apartamento. Lá chegando, Amanda de imediato pediu que Calisto entrasse em seu quarto pois ela tinha uma surpresa para lhe mostrar.
Entrando no quarto Amanda deu o livro “1001 posições fazer amor” para Calisto, que sentou-se na beira da cama e começou a folhear o livro. Enquanto isso Amanda trocou de roupa, pôs a lingerie o fio dental , passou óleo de amêndoa em todo o seu corpo, se aproximou de Calisto abraçando-o pelas costas e o acariciando. Calisto olhava fixo as fotos do livro. Amanda deitou-se na cama e disse:
- Calisto.....
-Fala Amanda.
- Calisto meu amor, eu estou toda “molhadinha”....
Sem perder tempo e ainda olhando as fotos do livro, Calisto esticou a mão afastou o fio dental e começou a tocar no sexo de Amanda por alguns segundos e em seguida voltou à leitura.
- Calisto, porquê você parou, meu amor??? Indagou Amanda
- Parou o quê? Disse Calisto.
-Parou de me acariciar..
- Mas Amanda, quem disse que eu estava lhe acariciando, eu só estava molhando o dedo para poder virar a página do livro...........