minha infancia
Minha infancia querida sofrida sim mas querida, me lembro desde que tinha quatro aninho ,foi a minha primeira perda meu irmão querido se chamava lucas serviu a carrera militar depois aos vinte e oito ano teve um acidente terrivel e sua vida foi ceifada,lembro muito bem aquele cachão enorme entrando em minha casa como doeu vendo meu Eroi ali sem que eu pudece abraça-lo,O tempo passou ai eu com 6 anos entrei na minha primeira escola adorava estudar minha querida professora se chamava regina,como amava aquela professora,minha alegria foi se acabando ficando amarela e escurecendo minha visão com uma doença que me ocorreu leocemia ,todos os dias na hora do intervalo eu ia tomar meu lanche que eu adorava pois sim meus pais eram muitos pobres então eu lanchava na escola com muito gosto mas era tomar minha sopa de aveia eu desmaiava ali chamava minha mãe para ir me buscar teve dias que minha mãe me aguardava no portão da escola pois sabia que ia acontecer foi quando os medicos ,falou para minha mãe esta menina vai ter que ir para sp para faser tranfusão de sangue minha mãeque era muito crente entregou me nas mão de Deus pediu oração na igreja e as irmandades todas ficarão orando por mim teve jovens que fiserão até voto e Deus que é todo poderoso ouviu as orações daquela queriada irmandade veio ao meu encontro e me libertou por completo hoje tenho 45 anos tive dois filhos lindos e criei duas meninas adotiva que tambem foi um presente de Deus na minha vida bom este é uma das muitas obras de deus na minha vida Obrigada a todos e Deus que abençoei todos Amem...