Brad Deniels

Meu nome é Brad, Brad Deniels, é, isso mesmo que você leu, Brad Deniels. Bom, sei lá o que minha mãe tinha na cabeça. Talvez ela tenha o que me falta.

Eu adoro biscoito de chocolate, sabe, aqueles redondinhos com furo no meio? É uma delicia, no final ele tem um gosto salgadinho. Eu adoro.

Bem, você deve estar se perguntando por que eu repito tudo, ou escrevo meio, estranho.

Se você não percebeu ainda, então é mais retardado do que eu.

É isso mesmo que passou na sua boba cabecinha.

Eu sou deficiente mental. Ah, pelo menos é o que dizem os médicos.

Agora deve estar tentando não fazer uma cara de espanto, surpresa, dó, pena, insegurança, tá amigo, não se preocupe. Eu não ligo.

Todos ficam falando bosta, mas na verdade a única coisa que quero, eu já tenho,...Um filho!

Meu deus, daria tudo para ver sua cara agora. Deve ser de matar, de rir lógico.

Não fique se martirizando com perguntas como: "Mas como?"; "Será que é normal?" ; "Quem foi a louca?"; e mais algumas que prefiro não comentar para não lhe assustar.

Eu me diverti muito com isso, de verdade, é muito legal ver a reação das pessoas. E pode ficar tranquilo, eu vou explicar.

Como vocês são chatos em!!

Tá, eu não tenho filho, pelo menos não foi meu esperma que o gerou. Ele é um cão. O nome dele é Bond, James Bond. Chanããã!!!!

Brincadeirinha, o nome dele é Maxuel.

É com ele que como bicoitos, melhor, disputo os biscoitos. Eu tenho que ser rápido. Muito rápido!

Bom, eu não vim aqui zuar com vocês não, eu vim aqui para mostrar o quão normal posso ser, até mais que você.

Na cama eu sou o máximo, devo ser melhor que você.

Se quiser, eu lhe mostro baby!

Agora já chega, esse chiclete já perdeu o açúcar.

Boa noite. Bons sonhos.

Me aguardem nos noticiários, provavelmente é lá que me verão, devido a minhas capacidades artisticas.

E não se esqueça, meu nome é Deniels, Brad Deniels.

05/XI/2010.

Daniele Barbôssa.