ABN ANRO BANCK - o banco que eu quebrei

ABN ANRO BANK o banco que eu quebrei...

Desembarcou por aqui como os seus compatriotas invadiram o nordeste a mais de dois séculos.

Esse é o maior Banco particular Holandês do mundo muito maior que o Banco do Brasil, tem tanto dinheiro que nem sabe mais o que vai fazer com tudo.

Financiei digo “lesinguei” uma Santana Quantum usada e em momento de crise financeira resolvi diminuir minhas dividas.

Vamos entrar com uma ação judicial devolvendo o bem ADIPLENTE. Basta pagar as prestações e pronto la vai ação em cima deles...

Foi acatado e a juíza mandou o factóide banco a receber o carro e ele por ser um Holandês invasor não atendeu a ordem judicial, pelo contrário deixou vencer três prestações e me executou tomando o veículo.

Quinze anos se passaram e agora a Juíza me dando ganho de causa no valor de R$ 10.500,00 (dez mil e quinhentos reais) uma merrequinha para o maior banco Holandês do mundo.

Não é que a justiça não encontrou nenhuma conta em nome desse banco?...Ele se escafedeu me dando a certeza que eu o quebrei a zero bala não o deixando com nenhum centavo para me indenizar...

GOIÂNIA, 12 DE OUTUBRO DE 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 12/10/2010
Reeditado em 14/10/2010
Código do texto: T2552848
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.