Realidade x Sonhos
A jovem deitou-se.
Dia de chuva,nada a fazer.cada um no seu canto...
- TV idiota!
Já era 3:15 da tarde.Abraçou a almofada gigante e azul,que a fazia companhia em sua cama.fechou os olhos.E pôs-se a pensar nos últimos acontecimentos.
De repente todos os sons se dissiparam,a claridade,que vinha da janela aberta,apagou-se.
E ela estava de pé.
Sozinha,no escuro,vazio...
Como a Terra em movimento de rotação,girou em volta de seu próprio eixo.Sem ver absolutamente nada.
Espera um pouco...
Avistou um pequeno círculo luminoso no último quadrante,até que voltasse ao ponto inicial.
Sem rumo,sai à procura da luz – Situação meio:”Eu morri!?” ; mas foi o que fez.
Andou,andou,andou...
A luz aumentava todavia parecia que nunca ia chegar até ela.
Um cansaço absurdo a tomava,fruto de horas caminhando.
Agora achava estar em um túnel,cujo fim a levaria diretamente à origem daquela luz.
A minutos de alcançá-la...mais alguém?
Um homem,um garoto,um senhor ou uma criança?
-Ele?!
- Impossível,... improvável,... inegavelmente era Ele!
Parou.Seria uma alternativa dar meia volta e sair correndo?Havia a possibilidade de passar desapercebida?
Tarde de mais,ele a olhava.
- Vim à luz agora encontrarei com ela!
O encontro aconteceu,luminosidade o suficiente para o reconhecimento e para deixar que ambos seguisses seus extintos,de imediato.
Inexplicavelmente as línguas entrelaçaram-se com voracidade (sem que antes fosse dita uma só palavra),enquanto os lábios roçavam um ao outro e os corpos estavam prestes a tornar-se a tornar-se apenas um.
E o cansaço de outrora? Já ouviram falar em sobro de vida?
Foi o que tal contato exerceu sobre ela.Um sopro de vida,onde recuperam-se todas as suas forças,gerando outras ainda maiores e excitantes (estimulantes).
De nada lembrava,coisa alguma importava.Nem a chuva nem a TV,nem mesmo a luz ou o vento gélido que comera a sentir.
Sentia-se flutuando meio ao toque expressivo DELE.Esperem mais um pouco...
De fato seus pés não tocavam o solo.Mesmo com os olhos fechados percebia que aproximava-se da luz.Que se tornava cada vez mais forte.
Até que... PUFFT!
O túnel acabou e ela caiu.
4:00 h da tarde...
Abre os olhos .Ouve:
"-Senhora Winshester...!”
- Subernatural?
Não,apenas o ridículo filme exibido hoje (01/10/2010-sexta feira),na Sessão da Tarde.
-Droga dormi com a tv ligada.
- Sonho idiota!
Minutos de reflexão...
Não sabia o ponto exato,em que adormeceu(nem mesmo tinha a intenção).Foram 45 minutos,pareceu muito mais.Tão real... ainda faltava-lhe o fôlego ao fechar os olhos e ver-se atracada com ELE(ficava fazendo isso o tempo todo).Ao mesmo tempo foi fantasioso:o escuro a luz,o fato de estar sozinha,...o episódio inteiro(Aff).
Conversamos...,e cheguei a conclusão de que ATÉ MESMO OS SONHOS SEMPRE BUSCAM A REALIDADE.
A final desde o começo ela se dirigiu à bendita “luz”,aquela que seria o fim de tudo.Nada mais que a REALIDADE,uma vez que a escuridão representa os SONHOS.Mesmo mergulhados neles e em toda a sua magia nos desviamos na direção da realidade.Essa que é tentadora,intrigante e misteriosa.
Talvez seja impossível viver com apenas um deles.O interessante é conciliar ambos,sem misturar as coisas.
Caso contrário estará fadado à loucura ou à tristeza.
Quanto a ELE... Mesmo que inserido nos sonhos,estava bem próximo da realidade,com as pálpebras separadas também podia acontecer!
Puts.Estou falando sozinha!Nem essa última parte (a que mais lhe interessava) ouviu.
Dormiu de novo!