O CAUSO DA JOVEM QUE ERA MUITO POBRE...
Havia uma garota muito bonita e muito pobre que morava numa casa de madeira bem humilde na periferia da Cidade.A coitadinha mal tinha o que comer, se vestia com roupas doadas por pessoas caridosas, no entanto apesar das dificuldades estudava e ela era muito bonita, tinha o rosto que era uma formosura e seu corpo era escultural.
Um dia a jovem conheceu um rapaz muito rico que tinha um coração generoso. O rapaz ao ver a situação da família, comprou uma casa de alvenaria num bairro de classe média, conseguiu emprego para todos os irmãos da jovem e também para os pais dela. A família estava agora se estabilizando. Por fim o jovem pediu a garota em casamento, o que foi de imediato aceito pelos pais, que viram que aquele rapaz realmente era muito bem intencionado, além do mais era o mínimo que eles podiam fazer em forma de agradecimento a tudo o que o rapaz fizera pela família.
Passado duas semanas a garota foi até a sua mãe e começou a reclamar:
- Mamãe, vou separar do meu marido, ele é um louco um psicopata.
- Como assim minha filha??? Perguntou a mãe curiosa e intrigada.
-Mamãe esse meu marido é um tarado, um psicopata e pra piorar ele só pensa em fazer sexo anal, mamãe – e a jovem continuou – mamãe para a senhora ter uma idéia quando eu casei com ele o buraco da minha bunda era do tamanho de uma moeda de R$ 0,10 (dez centavos) e agora de tanto ele me “enrabar” tá do tamanho de uma moeda de R$ 1,00 ( um real)- concluiu a jovem.
A mãe enfurecida desferiu um “estalante” tapão no rosto da filha e foi logo dizendo.
- Sua “unha de fome” por causa de R$ 0,90 ( noventa centavos) você vai estragar um casamentão desses, sua filha de uma puta....