jesus te ama....

bem vou começar a contar esta historia, mais preciso voltar uns 54 anos ,onde tudo começou ,roberto nasceu numa manha fria de junho as 06:15 da manha numa familia muito humilde sua mae dona olimpia ja tinha4 filhos apesar de ter somente 29 anos ao longo dos anos teria mais 7 filhos onde seu ultimo filho nasceria em 1970. com o passar dos anos 4 filhos faleceram ficando apenas com 8 , valdemar,valter ,celena,roberto,marcia,albano,elder e marcio ...roberto era deste de garoto o tipo que gosta de ser dar bem nao importava com os outros nao gostava de trabalhar era muito egoista mentirosoe asim foi crescendo namoro muito e em 1985 casou ,mesmo casado continuava a ter amantes nao parava em emprego algum , sua esposa regiane em 2004 cansada de viver ao seu lado pediu separaçao expulsando ele de casa pois te tando que ele mentiu e enganou a muita gente ele ficou sem casa ,dormia num emprego que ele tinha mesmo no fundo do poço nao mudava entao ja com 52 anos conhecu uma mulher com quem foi viver na casa dela ,,hoje como toda a pessoa que faz suas falcatruas se tornou evangelico e vive dizendo para todo mundo.....jesus te ama ,este caso serve como exemplo que todas as pessoas ou talvez 98% que nao valem nada e nunca vao mudar se escondem numa religiao evangelica.. nao esqueça jesus te ama .....

alvino frutuoso
Enviado por alvino frutuoso em 02/07/2010
Reeditado em 10/07/2010
Código do texto: T2353043