FOLHAS NO CASAMENTO DÃO AZAR

FOLHAS NO CASAMENTO DÃO AZAR

ANDARA trazia um sonho das revistas das fotos novelas, casar em uma igreja no meio de um bosque verdejante e gramado. Após longa procura encontrou o local desejado.

Contratou-se uma equipe de jardineiros para cuidar da decoração, tudo vem limpinho e os convidados ocupando as cadeiras para o evento ali colocadas.

Como se não quando deu uma ventania e parte do trabalho feito pelos jardineiros foi ao chão, isto é, como era um bosque deu uma forte ventania forrando o chão da capela improvisado-o de folhas.

Não dava mais tempo de varrer. O jeito foi casar com o chão sujo de folhas mesmo.

Com o passar dos anos verificou-se o azar do sonho de Andara, primeiro arrumou outro marido e virou uma nova Dona Flor, mas hoje dispensou os dois alegando que eles não davam conta do recado, colocando como companheira outra mulher.

Dizem as más línguas que folhas dentro da igreja na hora do casamento dá azar.

Goiânia, 30 de julho de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 24/06/2010
Código do texto: T2339545
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.