ASSASSINO DE SI MESMO

Assassino de si mesmo

Meu nome Ronnie Lee Gardner tenho 49 anos e fui condenado a morte pelo assassinato de um advogado em 1985 Salt Lake City durante uma tentativa sangrenta de fuga de uma penitenciária em Utah, Usa.

Sou esquizofrênico e dotado de uma maldade sem precedentes. Sou violenta, sanguinário e faço tudo com requinte de crueldade sem o menor constrangimento e com muito prazer em ver a dor física dos outros.

Meu maior prazer é machucar indistintamente qualquer um sentindo nesse ato uma sensação maravilhosa.

Sou tão cruel que fui separado e isolado dos outros colegas, pois sinto bem em torturar qualquer um.

Como fui condenado a pena de morte antes de 2004, tenho o direito de escolher a maneira mais satisfatório em morrer, portanto escolho o fuzilamento pois não quero saber quem me matou e assim o meu assassinato me livra do suicídio.

Não queira me entender e nem me estudar. Sou cruel porque gosto e gosto muito de se-lo...

Goiânia, 18 de junho de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 18/06/2010
Reeditado em 20/06/2010
Código do texto: T2328096
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.