DUPLO SUÍCIDIO

DUPLO SUICIDIO

Mariinha apoquentada com a vida principalmente após a morte de seu amado Mauricio um dia antes do casamento procura por fim a própria vida pulando do alto do Centro Cívico de Goiânia...

Depois de corromper o vigia do local onde esse ato corrupção nunca é mesmo usado, sobe ao último andar a fim de se matar.

Quando se prepara para saltar, eis se não quando surge Gualberto que depois de ser passado para trás pela noiva resolve também afogar a sua paixão desfeita saltando também daquele prédio. Não sei se ele também usou o expediente de corromper para estar naquele lugar, mas como isso é de praxe eis que o casal encontra-se defronte uma situação ilusitda.

Após um colilóquio estranho e rápido começa uma seção de apalpadas e beijoquinhos esquentando mais e mais a bolinação.

Impelidos pela nova paixão quando partiam ao inverossímil eis que pela escada surge o vigia corrupto falando:

- Isso aqui não...

O casal então em frente uma dupla brochada descem do prédio e vão terminar seus ímpetos de suicídios em um motel lá pelas bandas da entrada de Nerópolis...

Goiânia, 21 de maio de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 21/05/2010
Código do texto: T2271461
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.