Conversa de bar e artes marciais

- Eu acho que você está errado. Krav Maga não é desperdício - disse, Geraldo, com entusiasmo.

- Claro que é! Serve unicamente para matar! Onde já se viu algo que é considerado esporte servindo unicamente para eliminar a vida de alguém?

- Eu nunca vi, meu caro Alberto. Tanto nunca vi, que o tal Krav Maga que você chama de arte assassina é mais um esporte como qualquer um outro.

- Ah é, Geraldo? Então me prove!

- Mãos ao alto!

- Tira essa arma da minha frente! Tá maluco, rapaz?!

- Maluco é o caramba! Eu disse mãos ao alto!

- Pára, cara! Você já bebeu demais! - acusou, Alberto, enquanto seus olhos esbugalhados não perdiam a atenção perante o revólver.

- Você sabe tirar a arma de mim?

- Como assim?

- Eu te fiz uma pergunta... Você sabe tirar a arma de mim?

- Pára com isso...

- Não vou parar algo que nem comecei. Corre!

Alberto levantou-se, desengonçado e pôs-se a correr como pôde. No dia seguinte, os dois ressaqueados se encontraram no escritório.

- Nunca mais dirija a palavra até mim... - disse, Alberto, em meio a centenas de ofensas chulas.

Geraldo respondeu unicamente com sua frase nada esperada e de sentido duvidoso:

- Cara... Tá certo que o nível de álcool me fez confundir “Tiro ao alvo” com “Krav Maga”, mas convenhamos: Fazia um bom tempo que você não praticava um cooper...

Rafael S P Valle
Enviado por Rafael S P Valle em 17/05/2010
Código do texto: T2261586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.