CORPO DEBAIXO DO SOFÁ

CORPO DEBAIXO DO SOFÁ

DOUTOR PEDRÃO vivia só e encontrando um mendigo na rua convidou-o para tomar um café em sua casa.

O anfitrião meio esquizofrênico cultivou essa parceria por vários meses a amigo foi uma boa companhia que sempre respondia as interrogações com um indecifrável SEI LÁ.

Não mais que derrepente o Doutor passou a chamá-lo de acordo com as sua respostas, Sei Lá, quando percebeu o amigo bateu as botas, como eu disse, não mais que derrepente.

O sobrevivente então manteve o corpo do amigo por aproximadamente dez anos dentro do sofá. O mau cheiro fora sempre disfarçado por produtos de tocador e limpeza por todo esse tempo.

Depois desse tempo o sobrevivente não mais sobreviveu vindo a óbito e ficando o corpo a ver navios por um bom tempo até que o cheiro invadira o prédio.

APÓS TANTAS RECLAMAÇÕES o sindico resolve abrir a porta com auxilio do Corpo de Bombeiro, que retira o defunto de seu ninho.

Após três dias da remoção o cheiro volta a sentir forte mais reclamação dos condonimos repete-se o ritual e de novo depois de breve procura é encontrado o esqueleto puotrefado do amigo debaixo do sofá.

Na ocorrência dos Bombeiros se vê uma terrível coicidência, pois no local do nome da vítima o soldado do fogo coloca:

"SEI- LÁ."

GOIÂNIA, 28 DE ABRIL DE 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 28/04/2010
Código do texto: T2224022
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.