O CRIME DO OVO DE PÁSCOA

O CRIME DO OVO DE PÁSCOA

Onofrinho apaixonara por aquela ruiva expositora de Ovos de Páscoa no Supermercado do Bairro. Sabendo ele do horário de serviço da moça resolveu tentar mais uma vez a efetivação do idílio.

Esperando começou a encher o carrinho de compras e no meio delas uma pontiaguda faca que escolhera na secção de utensílios para o lar.

Ao ver a sua encantadora musa no seu local de trabalho chegou sorrateiro pedindo-lhe atenção falando-lhe:

- Como é que é vai aceitar ou não a minha proposta?

- Olha moço ainda estou muito nova para dar um passo desses, é melhor esperar por mais algum tempo, não acha...

- Acho não se você não for minha não será de mais ninguém.

- Espera aí deixa eu pensar mais um pouco.

- Fala assim é porque deve ter outro.

- E se tiver o que é que você tem a ver com isso.

Quando ela passou a atender um cliente da loja, o pretenso namorado desembala a faca no carrinho e quando ela ainda está de costa ele lhe aplica várias facadas de gente e ela cai ferida e ensangüentando muito...

Após seu ato insano ele se apunhala também vindo a cair ensangüentado sobre a moça...

Ambos morrem ali mesmo debaixo do túnel de Ovos de Páscoa.

Goiânia, 23 de abril de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 22/04/2010
Código do texto: T2213466
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.