*Imagem Google


O AMOR É LINDO...


 
Cada coisa que acontece na vida da gente... Esse é daqueles causos que eu não quero e nem posso contar, Deus me livre! Bom, já que vocês insistem...
 
Vocês nem vão acreditar... Não é que meu vizinho Mané desconfiou que estivesse levando um chapéu de touro? Pasmem, estava mesmo! Foi contemplado!
Vocês sabem, não é? Chifre é que nem consórcio, quando a gente menos espera é contemplado. Cada um com sua sorte, mas é só uma questão de tempo... Poucos morrem mochos nesta vida.
 
Ui, cadê meu gloss de morango protetor? Nem gosto de pensar...
 
O Mané, que de bobo não tem nada, inventou uma viagem e deixou a Zulmira soltinha da silva.  Voltou antes do esperado e deu-se o acontecimento...

Entrou em casa pé por pé e logo percebeu que Zulmira estava no quarto e... Pasmem! Estava acompanhada!
Foi bem de mansinho e espiou pela fechadura...

Bah! Minha Nossa Senhora! A ópera já tinha acabado... Lá estava a bruaca peladinha abraçada ao Ricardão, vendo televisão depois de muito bem bão!

Mané ficou verde-roxo-rosa-púrpura, espumando de tão furioso, deu de mão na espingarda e abriu a porta violentamente, berrando:
 
- Vagabundo! Aproveitador! Desgraçado! Tu nunca mais vais bulir com o que é meu!
 
O Ricardão apavorado empurrou a Zulmira pra o lado e deu um salto heróico e retumbante... Ficou em pé, peladinho, todo borrado, tremendo em cima da cama, sem saber pra onde correr e sem nada pra dizer. Não conseguia nem entender...
 
E o Mané, cada vez mais furioso, berrava:
 
- Larga! Larga! Larga seu filho de uma puxklyhxpzta!
Larga o controle remoto!
 
Bom, como os dentes, os chifres só incomodam quando despontam... E, por fim, tudo foi resolvido a contento, Mané e Zulmira continuam juntinhos.  O amor é lindo...

Mané aprendeu a lição, agora zela pelo que é dele, toda vez que sai de casa, leva o controle remoto.

 
Bom, eu falei que vocês nem iam acreditar... Verdade! 
 
Tânia Alvariz
Enviado por Tânia Alvariz em 20/03/2010
Reeditado em 22/03/2010
Código do texto: T2149872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.