Mistério na ponte do Alto Araguaia

O que passso a narrar aconteceu com uma comadre de minha tia, que morava na região do Alto Araguaia.

Conta ela que existe nessa região uma ponte onde tudo que se joga de um lado, sai despedaçado do outro, ninguém consegue explicar, na verdade é um mistério não solucionado.

Não posso atestar a veracidade do fato, ouvi da boca dos outros, procurei algo relacionado na internet e não encontrei nada.

Dizem da mesma ponte que certa vez um homem quis assassinar sua esposa, e bolando o crime perfeito, pois essa ponte não é muito movimentada, jogou sua esposa da ponte para que ela fosse despedaçada pelo que quer que fosse, mas por um milagre ela saiu do outro lado apenas nua, mas sem nenhum arranhão.

Esse mesmo casal conta que foram morar em uma fazenda na mesma região, e a noite ouviam gritos, e viam vultos perambulando pela casa, e que certa vez a mulher estava assistindo televisão enquanto o marido dormia e ouviu barulhos estranhos como uivos e ganidos, por um vidro quebrado na janela, ela conseguiu ver os dois cachorros do casal, mordendo em um animal, grande e peludo de olhos vermelhos, que estava acuado entre os dois,nesse dia ela não quis incomodar o marido, mas no outro dia os cachorros estavam muito feridos, sendo que um deles morreu devido os ferimentos.

Quando o marido viu os cães, a mulher contou o que tinha visto na noite anterior, e então o marido decidiu deixar a fazenda.

kati
Enviado por kati em 16/03/2010
Código do texto: T2140859
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.