Gatos capturados para alimento de circo

Havia uma manicure muito especial, chamava Bequinha. Sinceramente não apreciava tanto as unhas que ela fazia, mas a companhia dela era agradável demais.

Sempre contava algo interessante, contava estórias de gratidão, era grandiosa.

Certo dia chegou aos prantos em casa, ficamos assustados pois ela era uma pessoa que sorria muito. A vida era uma festa para ela..

Ela contou que dois de seus gatos sumiram, estava desesperada. Pior do que isto, ela contou que todas as vezes que chegava um circo na cidade sumiam muitos gatos na região. Segundo ela, o dono do circo pagava meninos para trazerem gatos para alimentar o leão.

Se isto era verdade não sei, mas fiquei indignada também.

Ainda bem que atualmente não é permitido utilizar animais em circo.

Se esta estória é verdade não se sabe, mas se for (sinceramente !). Assim não tem graça. . Já não basta os churrasquinhos !

O que você acha disto ?

Marina Gentile
Enviado por Marina Gentile em 02/03/2010
Reeditado em 02/03/2010
Código do texto: T2115261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.