XÍCARA DE CHOCOLATE *34

XÍCARA DE CHOCOLATE

Acordei com um incrível gosto de ter consumido uma xícara de um saboroso chocolate adocicado. O sonho foi tão real que até aquela aureola de doce em volta dos lábios, muito comum aos diabéticos, ainda eu a sentia.

Degustara-o em uma pizzaria na Praça do Sol, com o suntuoso nome de HURT uma franquia que uns parentes, dotados do toque de Midas, insistiram em tocar para frente e não deu certo. Quando dá certo tem esse nome, quando não dá qual é nome que tem mesmo?

Hoje no mesmo ponto tem a pizzaria HUT que nada tem a ver com essa estória.

Eu me fazia acompanhar com a minha esposa que após saborear o seu chocolate foi ao banheiro. Depois de uma demora acentuada, resolvi verificar qual o motivo da demora. Não a encontrei em lugar algum, pedi a uma garçonete para verificar dentro do banheiro feminino e nada.

Ela por algum motivo banal qualquer se evadiu me deixando sentado com cara de bundão aguardando a conta.

Feito o pagamento fui embora levando aquele gosto de chocolate no céu da boca, persistente até horas após ter acordado.

Goiânia, 18 de fevereiro de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 18/02/2010
Código do texto: T2092857
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.