BARANGA DO VASO

A BARANGA DO VASO

Muito tempo ela se tornara inconveniente. Não respeita ninguém com seu cigarro fedido dando-lhe baforadas como uma locomotiva no cio.

Criou caso com a dona da pousada porque ela acostumara-se a aguar as plantas no corredor da entrada de sua casa, diga-se de passagem, a suíte da baranga é a de janela mais tanto é que existe um reforço a fim de não se incomodarem. Mas o esguicho da água a incomoda, o abrir e fechar do portão a incomoda, isso das 8:00 às 9:00 horas da manhã horário de entrada das alunas de ginástica.

Não reconhece nada quando está sem dinheiro lhe damos comida. Compramos lhe pão e até cigarros vez por outra sem meu conhecimento lhe foi fornecido. Quando descobri cortei. Comida sim não gosto de ver ninguém passando fome, mas bebida e cigarro é vício, não se deve autorizar o fornecimento fiado.

De certa feita fui obrigado a lhe pedir silêncio ás 4:00 horas da manhã. O regulamento fala silêncio a partir das 22:00 horas. Rasgaram o aviso de propósito. Ela é uma indisciplina só.

Bem pudera veio lá do Oriente Médio. Quando exige-se respeito lhe mandam um homem bomba ou a nova moda uma mulher bomba.

Na madrugada de quatro de novembro já se estendia o fusuê.

Desde as 21:00 horas veio o ti-ti-ti. Esperei parar as risadas histéricas, mas nada foram aumentando às 24:00 horas só ouvia aquele sussurro petubante. Intervi colocando de novo o cartaz de Silencio após ás 22:00 horas, então ele questionou que queria também silêncio durante o dia. Certamente por algumas raras exceções. Lembrei-lhe os incomodados que se retirem.

Ela jogou um vaso lindo, parte de um conjunto de três

Na calçada em puro ato de vandalismo. De cara se viu que foi ela, pois estava irritada com uma lâmpada que se acendia com um novo sensor de presença. Custei a detectar o defeito do mesmo. Não conseguindo então tirei a lâmpada. O custo do replante do vaso ficou em r$ 150,00 (Cento e cinqüenta reais) exige indenização.

Lembrei que só ela pagava a mensalidade atrasasada e que não havia cumprido uma quinzena de hospedagem de seu filho, o que foi garantido por ela. Veio com a estória vou lhe dar o telefone dele e vocês se entendem. Quando se colaca mãe na estória o cano é certo.

O pagamento da mensalidade é amanhã só espero qie não me deixe campeá-la lá no Tribunal de Justiça, como fiz da outra vez.

Goiânia, 15 de FEVEREIRO de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 15/02/2010
Código do texto: T2088666
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.