O Peido Fatal

Gisele está nervosa. Finalmente, depois de tanto tempo, ela sairia com Leandro. Ele era seu colega de trabalho e há muito tempo ela estava interessada nele, mas nunca teve coragem de tomar a iniciativa. Todavia, para sua surpresa, naquele dia ele chegou ao escritório e, a queima roupa, fez-lhe um convite para saírem à noite.

Naquele instante, Gisele perdeu a voz, mas emocionada, aceitou prontamente o pedido do homem dos seus sonhos mais íntimos.

Gisele é uma mulher bonita, um rosto arredondado e gracioso, incríveis olhos verdes, cabelos castanhos e sedosos a altura dos ombros, um corpo escultural. Apesar de todos esses atributos, era muito insegura e tímida.

Agora, moça está se arrumando com aprumo. Pega um lindo vestido, comportado – mas que realçava com distinção suas curvas voluptuosas – capricha na maquiagem, perfuma-se com seu perfume favorito, calça uma sensual sandália de salto alto e espera seu príncipe encantado.

Leandro não demora em chegar. Mal toca a campainha e Gisele já abre a porta, deslumbrante. O moço fica estupefato com a beleza da mulher a sua frente. Entrega-lhe o buquê de rosas. Gisele agradece, corada. É então que, nesse momento, ela começa a sentir um terrível desconforto estomacal. Sente-se estufada. Atribui o mal-estar à feijoada “traiçoeira” que comera no almoço. “Péssima idéia...”, pensa.

Sendo o cavalheiro que é, Leandro cuidadosamente a coloca no carro e fecha a porta para sua dama. Ansioso em começar logo aquela noite, apressa-se em dar a volta para sentar-se em seu lugar.

Nesse instante, a elegante Gisele peida com estrondo e, trêmula de vergonha, rapidamente abre a janela e começa a abanar-se com sofreguidão, a fim de que o odor nauseabundo se extinga o quanto antes dali.

Contudo, o maior horror e vexame de Gisele ocorrem quando seu par entra no carro e, animado, aponta para os bancos traseiros, anunciando:

- Gisele, quero te apresentar Fabiana e Beto.

* Inspirado na “lenda urbana” Americana ‘The Fart in the car’. Nela, a gororoba responsável pelo indiscreto mal estar é o chili.

Dama dos Mistérios
Enviado por Dama dos Mistérios em 24/12/2009
Código do texto: T1994098
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.