PANELA VIRGEM *34

PANELA VIRGEM

Emengarda ficou fula da vida ao saber que as panelas rescaldo da lanchonete haviam sido emprestada à Taninha sem sua permissão. O surto durou para mais de uma semana. O resgate fazia-se difícil devido a distancia. Era muito mais longe do que o local onde Judas perdeu as botas.

A (2) anos aproximadamente o seu marido resolveu busca-la a fim de ficar livre de tanto barulhar em sua cabeça, logo a ele que nada tinha a ver com o empréstimo da panela. Foi buscou-a alegando que a esposa estava preparando um jantar e ia precisar dela.

Do jeito que ela veio ficou jogado no depósito embaixo da escada por esse tempão todo.

Num surto existencial quando briga com o marido fica de mal com o mundo, a esposa começou a doar roupas, tapetes etc. e tal, a panela entrou no rol das doações e adivinhem quem as recebeu? Isso Taninha. Quando a moça ajeitava as trais no porta-malas do carro o marido de Emengarda foi ajudar e ao ver a panela entrando no carro brincou:

- Está virgem desde que voltou de sua casa...

Goiânia, 23 de outubro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 23/10/2009
Reeditado em 17/02/2010
Código do texto: T1882611
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.