Quando lua cheia

Quando lua cheia

Aprendi que, antes de almoçar e de jantar e também antes de dormir, deve-se orar para que á noite seja tranqüila, porque, desde aquele acontecimento, que já vou contar pra vocês, eu tenho dó dos que não o fazem, pois bem: como sempre acabei de jantar e escovei os dentes e me deitei, e do jeito que eu deitava também levantava, ou seja, como um verdadeiro animal, acordei ainda de madrugada e senti que havia algo de estranho na janela, mas eu não tinha medo, fui até a janela e abri e não acreditei quando vi algo tão estranho quanto aquilo ali parado, flutuando, e como se fosse um raio e subiu até certa altura e desceu ficando no mesmo lugar que o vi, me arrepiei todo, os meus cabelos ficaram todos pra cima de medo e aquela coisa começou a entrar no meu quarto e eu não entendia como uma coisa daquele tamanho passa na janela sem ao menos quebrar os vidros e... Acordei... Acho que jantei demais!... Agora, Oro e janto pouco e durmo a noite toda sem pesadelo! Melhor se for lua cheia que não preciso gastar energia, ele clareia todo meu quarto!

josevieira
Enviado por josevieira em 22/10/2009
Código do texto: T1881541
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.