SOPA FAZ BEM ?
A hora mais gostosa na escola ,era a hora da merenda .Pelo menos pra gente que não tinha dinheiro pra ir pra cantina e tinha que se contentar com o lanche oferecido na escola estadual união Felipe camarão .Escola essa que ainda existe aqui na cidade e que quando éramos crianças os alunos da escola particular cantavam esse “lindo” versinho pra gente :
"Escola união, entra burro e sai ladrão "– aff
Vou contar um fato que fez mãe sair do salto (que mentira é essa que mãe nunca usou salto alto).
Minha irmã Susana (como sempre), sempre foi muito esfomeada (ainda é ) e na hora da merenda ,ela sempre queria repetir . A merenda era sopa de macarrão enroladinho , cremosa, gostosa, mas muito quente. Susana doida pra acabar o primeiro copo (a sopa era servida em copos),e ir pegar o segundo, estava se queimando toda ,e sempre de olho na fila porque se a fila acabasse ,as panelas iriam embora e não podia mais repetir . Então , antes que a fila terminasse ela foi ao banheiro e sem olhar jogou o restante que tinha no copo . Foi ela jogar e ouvir um grito alucinante. D. Bidú, auxiliar de cozinha, senhora baixinha , gorda estava fazendo xixi ,e a sopa (quente viu), foi bem no meio das pernas queimando –lhe as partes intimas. D.Bidú saiu correndo a tempo de pegar Susana, levar pra diretoria e depois ir pro posto de saúde ,acho que pra colocar alguma pomada . Chegando em casa ainda teve a surra de mãe, pois D.Bidú fez questão de ir pessoalmente mostrar as queimaduras .Quando a gente fica relembrando as travessuras de criança, Susana diz : Só me arrependo porque só comi a metade do copo de sopa.
VERÍDICO.