esse tal de DVD

Dia desses, comprei um aparelho de tocar esse tal de DVD, pedi um moço para instalar no meu televisor, assim que ele terminou de enfiar todos aqueles fios, ele ligou e passou um filme que decididamente não me agradou nada, a imagem era bem bonita, limpa sem nenhum chuvisco, mas o que estava acontecendo com aquela moça, era de um absurdo sem mais comentário, logo pedi que ele apagasse aquela perversidade, paguei e dei até uma gorjeta boa para que ele fosse embora rapidinho de minha casa, minha senhora logo pegou uma fronha velha e colocou em cima dizendo, que se fosse para ver aquilo, que jamais iria ligar aquele bicho lá em casa, e é por isso que eu estou aqui querendo trocar com o senhor compadre, nesse galo bonito e vermelhão, - há compadre se for desse jeito que o senhor esta me dizendo, você traz ele para mim, que eu tenho um bom machado e vou fazer dele pedacinho, e pode levar o galo que vai ser por uma boa causa, uma coisinha tão pequenininha mostrar coisas absurdas, machado nele!

josevieira
Enviado por josevieira em 12/10/2009
Código do texto: T1862113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.