que vergonha gente!

Chegamos todos alegres naquela lanchonete, ”e que fome eu estava”, pedimos o lanche e ficamos aguardando chegar, já de primeira eu fui mexer no catchup, quando bati no fundo para ver se estava cheio logo espirrou na minha branca, aquela coisa vermelha que parecia sangue, fiquei sem graça, mas isso acontece com qualquer um, não é? Eu limpei com um guardanapo e deixa pra lá! Mas o que aconteceu em seguida não deu para esquecer, veja: o atendente logo trouxe o lanche e colocou em cima da mesinha e nessa hora vi um mosquito voando e não pensei duas vezes para bater tentando matá-lo, errei feio o tapa, mas pegou na beirada da mesa levantou todos os talheres para cima levando consigo toda aquela gostosa refeição, não deu para aproveitar nada e o mais triste que ninquem falou nada e se tivesse um buraco naquela hora eu havia enfiando minha cabeça de tanta vergonha que fiquei fui embora sozinho e não sei o que aconteceu depois, porque não tive coragem de perguntar nenhum deles, se ao menos não tivesse tanta gente naquele lugar, que vergonha gente!

josevieira
Enviado por josevieira em 11/10/2009
Código do texto: T1860079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.