FILHA COM NAMORADA....TEM COISA PIOR?
FILHA COM NAMORADA... TEM COISA PIOR?
Quando o relógio deu a última badalada, anunciando às dez da manhã, a mãe preocupada com a filha que ainda dormia, entra em seu quarto, assustada ela nota seu guarda roupas vazio. Por um momento mil coisas passam pela sua mente. Diante do sobressalto com tanta violência... Assalto, seqüestro, ou seja, lá o que possa ser. Em cima da cama ela encontra um bilhete da filha.
Trêmula quase sem fôlego começa a ler! - Querida mamãe primeiramente quero que saiba que a amo demais, tanto a senhora quanto meu pai. Mas na vida as coisas acontecem, e muitas delas estão acima do domínio de nossa vontade. No momento quando estiver lendo este bilhete talvez eu já tenha desembarcado em outro país. Sabe aquela chilena que te falei ter conhecido no centro de convenções, por ocasião do congresso, mês passado? Aquela bioquímica... Mãe pelo amor de Deus me perdoi ... Foi com ela que fugi. São coisas difíceis de explicar, mas sei apenas que foi amor a primeira vista. Não se preocupe e peça perdão ao papai por mim. Sei perfeitamente que sempre quiseram o melhor para mim.
Ela é bem situada na vida, dona de um lindo haras, e como sou louca por cavalos vou me divertir muito. Diga ao papai que vou dar um tempo para que ele amadureça a idéia e me aceite assim como sou. No futuro a gente poderá até encontrar novamente... Abraços de sua filha e milhares de beijos.
A mãe quase desmaiando vira a folha e nota que há outro bilhete, no verso.
PS: Mamãe não se assuste é tudo brincadeira, estou na casa da tia Norma ela sabe de tudo, e me ajudou. Só queria mostrar para a senhora e o papai que existe coisa muito pior do que a gravidez de uma filha solteira. Meu exame está na gaveta do criado mudo, está tudo bem com os bebês, vocês que sempre sonharam em me ver casada dando-lhes um neto, vão ganhar dois, estou grávida de gêmeos. Infelizmente casar não será possível. Descobri que o príncipe encantado que vocês arrumaram para que eu deixasse o Juninho, o grande amor da minha vida... É um tremendo de um pilantra, além de casado, tem amante em todas as cidades onde se presta serviços. Enganamos todos nós! Mas são os percalços da vida. Sei que sempre preocuparam com o meu futuro, mas isso não lhes da o direito de mandar em meu coração. Tomei essa atitude com o apoio da tia, para evitar maiores problemas, e não afetar meus bebês. Conversem sobre o assunto... Se me quiserem de volta é só ligar! Beijos da filha!!!!!!!!