FREGUÊS DE OPINIÃO

FREGUÊS DE OPINIÃO

Em uma das esquinas de meu quarteirão existe a mais de trinta anos um açougue. Não deve ser um bom ponto, pois lá já mudou de dono por mais de dez donos.

Do lado de minha casa mora um vizinho muito bom, mas de opinião meio rabugenta.

Para a estória não ficar anônima vamos colocar-lhe um nome, Senhor João.

Ele em um belo dia foi comprar carne e gostou de uma peça de colchão mole segundo peso. Pediu um quilo de bife fino daquela peça sem gordura.

O açougueiro com cara de empregado com litígio com o empregador não fez a vontade do cliente.

Tirou bife grosso bem carregado de gordura. Seu João pegou a carne já pesada deu uma olhada no pacote observando que não estava como havia pedido.

O Cliente colocou o pacote em cima do balcão e saiu dali sem levar a carne resmungando essa carne eu não quero.

Depois disso já passaram uns três donos novos no açougue, mas o vizinho de opinião nunca mais voltou a comprar naquele açougue.

Foi ele que me contou esse causo como ainda estivesse vingando do açougueiro. Hoje lá já tem outro dono e o Senhor João se mudou a muito tempo.

Goiânia, 20 de setembro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 22/09/2009
Reeditado em 22/09/2009
Código do texto: T1824203
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.