Outrem!

E ela com toda sua insegurança, foi procurar nas páginas da internet uma forma de conhecer "outrem".

Ela sabia que havia errado, afinal o havia roubado.

Tirado e amarrado o pai, marido, amante, amigo, enfim alguém na vida de "outrem".

Mas mesmo sabendo disso, quiz ele;

E ele comodo que é, estava deliciando-se em tal situação.

Naquele situação comoda, os pequenos corações magoavam-se sem nem mesmo saber o por que.

Aqueles pequenos corações, que tão inocentes, a vida não deveria ter lhes concedido tamanha dor, aliás ela não deveria nunca ter existido.

Mas na tal vida de "outrem" que de coração bom é dotada, forma a vida daqueles pequenos corações dependentes, um pequeno paraíso escondido.

Pois "outrem", vem de dia, abraça a tarde, dorme a noite, brinca todos os dias, não se cansa da dor, não se cansa do amor.

Dá-lhes a vida, dá-lhes seu dom.

Quanto a curiosidade daqueles que nunca viram "outrem", jamais saberão o quanto ela é linda, amada, mágica.

Ela jamais se daria o papel de difamar, trair, roubar, ela é única, ela é mãe, ela é mulher, ela é amante, ela é apenas outra mulher que ama, e não engana.

Ela é "outrem" linda por dentro e por fora.

E o que "outrem" tem?

Ocê não tem!

Luz!