JUVENAL E JOANINHA: CONFUSÃO DE IDÉIAS

Juvenal era um cachorro muito simpático. Todo final de tarde, ele conversava com joaninha, sua amiga preferida, uma gatinha que descia pelo muro do vizinho pra prosearem. Nesse dia, juvenal estava perturbado com o comportamento de sua dona.

Juvenal: joaninha, eu não aguento mais minha dona não...moça, ela tá me aporrinhando de mais. A mulher é cheia de esquisitices.

Joaninha: o que ela faz, afinal, Juvenal?

Juvenal: menina, a mulher tem o cao dentro do corpo...ops...quero dizer, o demônio dentro do corpo. Aquilo não tem mais alma não. De noite, escuto uns gemidos dela...sei lá...parece que ela tem um espírito no corpo...parece que incorpora um fantasma no corpo, só pode...é cada grito, que me deixa até arrepiado...eu não tô mais conseguindo nem dormir direito.

joaninha: o que ela faz juvenal?

juvenal: joaninha, você é gata, mas é meio burrinha, viu...?! vou repetir: ela fica gemendo de noite sozinha...entendeu, agora?!

joaninha: o que tem isso juvenal? eu também gemo de noite, só que eu vou lá no meu papeiro e como minha ração.

juvenal: e você acha que minha dona, está gemendo de fome joaninha?

joaninha: humpt!

juvenal: ela geme é de dor, mas é de outra coisa...entendeu, agora?

JOANINHA: ah...agora entendi...acontece comigo também!

juvenal: acontece?!

joaninha: acontece, todas nós gatinhas, fazemos isso de noite também...é muito comum...é que durante o dia, a gente não tem muito tempo, você sabe, né, a gente fica dormindo, pra ter uma energia animal equilibrada, e de noite a gente faz. É bom, é um alivio muito bom pra nosso corpo? Você podia fazer também...

juvenal: então, você é uma gata bem safada, né, joaninha...

joaninha: não juvenal, a gente faz em grupo, pros cachorros nao pegarem a gente...

juvenal: em grupo???!!!

Joaninha: é...em grupo é melhor...dá mais segurança e tranquilidade, e o prazer é compartilhado...

juvenal: você é uma gata pervertida, isso sim!

juvenal: olha, joaninha, a sorte que minhã mãe não está aqui pra ouvir uma história desvairada dessas, você é uma raça suja...

joaninha: não juvenal, no final a gente sai bem limpinha...a gente usa uns recursos bons....

juvenal: recursos?! que recursos...einh???

joaninha: a gente se limpa na grama do terraço, e fica cheirosinha...

juvenal: você não tem um pingo de vergonha, né sua gata depravada!!!

joaninha: ah, juvenal, fica tranquilo, tem cachorros que ficam sem graça de falar desse assunto...mas isso é algo natural, pra nós, principalmente, a gente que é da raça feminina.

juvenal: vocé é muito é depravada, e sem vergonha isso é o que eu acho...

joaninha: opa, pegou pesado agora!!! você fica com vergonha, de simplesmente fazer suas necessidades?!

juvenal: negativo, eu não vejo isso como uma necessidade, acho isso algo sem graça e que só contamina nossa raça de animal, ainda mais sabendo que a gente não precisa de métodos anticoncepcionais, ou seja, não tem a menor necessidade de se fazer isso sozinho, e pior ainda, em coletividade, como você faz?!

juvenal: daqui uns dias você vai querer fazer um filme pornô...só tá faltando isso...

joaninha: filme pornô?!! ops..acho que nós não estamos falando a mesma língua...

juvenal: e, do que é que você, sua gata imoral, está falando?

joaninha: ora, eu tava falando de borrar o arroz pra fora, não é isso disso que você está proseando, não?! de cagar, não é não?!

juvenal: humpt! sua gata sem juízo, não entendeu nada que eu tava falando...

arrab xela
Enviado por arrab xela em 18/08/2009
Reeditado em 19/08/2009
Código do texto: T1761643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.