Causo, bebida e a mocita

Eu tava em casa, pensando... “poxa, eu podia arrumar uma bonequinha pra mim..”. “é tão difícil arrumar uma mulher assim hoje...poxa!!!”. Aí, eu saí de noite...saí sozinho....eu costumava fazer isso...era pra dá mais coragem...é..porque quando cê ta sozinho, não tem essa não...é cê e Deus e os santos tamém!. cê olha assim pruma mulher, num barzinho...aí cê chega, ou então, ela vai pensar é trouxa.!!!.. aí, com essa, de vai, num vai; vai num vai...cê vai na hora! E dessa forma eu aprendi a fazer isso. Às vezes é ruim, porque a gente se sente sozinho...mas, a vida é assim mermo, né, fazer o quê?!

Pois é, eu sei que eu saí e encontrei uma mulherzinha...no barzinho...nessa noite....no início assim, eu não dei nada por ela.!!!..achei assim, ela, moreninha...mas, pensei... “rapaz, é muito novinha...não dá certo não!”...mulherzinha nova, é muita espertinha....elas conversa de tudo...de computador, de barzinhos...de música nova...de tudo! Pensei: “eu vou é passar vergonha”... “é melhor eu ficar no meu canto!”.

Aí fiquei lá...tomando umas cervejinha..!.quietinho...eu tava até gostando da música, sabe... engraçadinha...assim...tinha gente bonita....de vez em quando vinha o garçom, perguntava se eu tava querendo alguma coisa...”eu falava, num quero não...tô com pressa não.!!!..esses garçom, eles ficam querendo obrigar a gente a beber...ah...não rapaz, eu pego com a obrigação do meu estômago.!!!..eu não vou des-regular meu gosto por causa dos outros.!!!...aí eu tava lá...né...derrepente, aquela moleca que eu te falei...pintou os olhos em mim...!!!.me olhou assim....de lá.!!..e vendo pra mim...eu já me assanhei todinho....minhas costela até tremeu na hora.!!!..ela tava me olhando....derrepente ela deu uma gargalhada....ela e as amigas delas..!!!..e olhando assim pro meu rumo....aí, eu pensei.... “eu devo ser um palhaço mesmo, né....saio de casa...pra ficar aqui passando vergonha pros outros....né....rapaz”...aquilo engrossou meu sangue...subiu tudinho pra cabeça...eu fiquei vermelho...menino.!!!..pensa num caboclo brabo....foi.!!..eu fiquei....aí beleza....aí, depois dessa, deu assim uma tristeza no meu coração...sabe..!!!.e acho que por isso, ela reparou...a mocita...aí ela me deu outra grudada de olho...me olhou assim..!.só que nessa hora, ela me olhou de verdade...assim, sabe, olhou dentro de mim mermo...eu vi na hora...rapaz...atinei de novo!!! fiquei doidinho....aí, ela sorriu!!! Oh, sorriso lindo...eu me arrupiei todinho...fiquei assim, sabe, encantado com aquela formosura..!!!.aí, sabe o que aconteceu? Ela fez assim com o dedo..assim..sabe?!!...me chamando...você acredita?! Rapaz...eu olhei pra trás...virei as orelhas...pra trás...dei uma disfarçada assim que ia pegar um negócio no chão...e virei as costa...assim...pra trás..pra saber se era comigo mesmo....rapaz...e num era comigo mesmo?! Eu olhei de volta...ela continuava lá me encarando...e, eu todo nervoso....rapaz....eu fui lá.!!!... levantei, encarei a mocita...ela tava com as amigas delas...eu fiquei quieto no meu canto...a gente trocou prosas durante uns 10 minutos...foi bom...aí, depois a mocita falou que era da cidade grande...falou que ia voltar pra sua cidade na manhã seguinte....eu fiquei só contando as horas...pensando...ou azar.!!!..uma luta danada dessa pra encontrar uma coisinha assim, quando encontra, a bicha vai embora!!! Aí, foi assim, ela se despediu, me deu até um arranhão na boca...com aquele bocão dela..!!! oh bocão!!!..eu gostei, achei bom!!!!, mas aí, a mocita foi embora....

os cabra da minha redondeza, quando eu conto, uns, esses assim, mais novinho...não acredita não, diz que é invenção da minha cachaça porque eu já tinha bebibo....e, o, pior, é que eu cheguei em casa já torto de morgaça naquela noite, e num me alembro se eu tinha bebido, ou se beijei a mocita mesmo?!!!

arrab xela
Enviado por arrab xela em 16/07/2009
Código do texto: T1703150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.