O MILAGRE. /6º e último capítulo
 
 
Olhando para Marina ele disse; -agora você vai se preparar e logo mais irei vê-la, e se despediu deles.
Marina parecia totalmente calma, como se nada estivesse acontecendo com ela, era como se estivesse assistindo a um filme e esperasse um final feliz, era estranha à confiança que ele depositava no Doutor. Carlos...
     Nos próximos dias foram de intensos exames e quando ela menos esperava já havia chegado o dia da cirurgia...
    Marina não falava muito, ficava sempre em silêncio em forma de meditação, sem tentar saber o que iria acontecer, ela sabia que suas chances de cura eram as mesmas que teria de não dar certo, mas ela procurava só ver o lado positivo, e não pensar em nada que fosse ruim...
    Na hora certa o Doutor Carlos chegou, e disse-lhe que tudo iria acabar bem e que não precisava ficar com medo, Ela não disse nada, só olhou pra ele e deu um sorriso que demonstrava que ela confiava plenamente nele...
    -Estarei te esperando na sala de cirurgia, e, por favor, não se atrase mocinha, e deu-lhe um sorriso que transmitia coragem e fé.
    Marina foi levada para o centro cirúrgico, e só viu uma enfermeira dizendo-lhe que não ia doer que era só uma picadinha e não viu mais nada...
    Foi uma operação delicada e longa, mas o resultado foi compensador.
Marinha estava livre daquele tumor que estava atrapalhando a sua vida, agora era só brindar a vida disse o médico quando ela abriu os olhos na unidade de terapia intensiva.
   -Sério mesmo Doutor? Então tudo deu certo eu vou poder viver normalmente outra vez, sem aquele peso que me afligia dia e noite?
    -Agora você está livre do pesadelo querida, nada mais tem a temer, e o meu filho só sabe falar da senhorita, não vê a hora que sua viagem termine e você possa voltar para brincar com ele.
-Ainda bem que eu já estou voltando dessa viagem de pesadelo da qual eu não tinha planejado.
-Como é bom saber que tudo acabou bem, -muito obrigada por ter-me salvo doutor,
 -Nunca vou conseguir agradecer o bastante por tudo o que o senhor fez.
 -Não fiz nada mais que minha obrigação Marina, esse é o meu trabalho...
  -Agora descanse um pouco, que a batalha foi dura, -volto mais tarde pra ver como está.
      E Marina mergulhou num mar de sono e de sonhos.
    Alguns dias se passaram e Marina se recuperava rapidamente da cirurgia e estava muito feliz.
    Numa linda manhã o médico veio vê-la e disse-lhe que já podia ir para casa e levar uma vida normal.
    -Que bom Doutor! -Que ótima notícia, -quero passear muito e ver esse mundo lindo que antes eu não via, existe tanto para se ver, e eu nem percebia toda a beleza que me rodeava.
    Quando Marina saiu do hospital, em companhia dos pais, parou por um instante a olhar o mundo... E como se o estivesse vendo tudo pela primeira vez ela respirou profundamente pensando, você teve uma segunda chance, aproveite-a, e caminhando pela rua disse para si mesma...
    Bem vinda à vida Marina, você venceu.


                                           Fim.