O MILAGRE /Capítulo3
 
 
Viu um lindo urso de pelúcia enorme quase do tamanho dele e pensou feliz, ele vai gostar desse urso afinal ele é tão macio e aconchegante.
    À tarde no parque o menino esperava ansioso por sua amiga, e quando a viu saiu correndo ao seu encontro abraçando-a como se sempre a tivesse conhecido.
    -Olhe só o que eu trouxe pra você meu anjo, abra e vê se gosta.
Lucas abriu logo o pacote com os olhos brilhante de excitação, e quando viu o urso gritou feliz; que lindo!-Vai se chamar Maluco. -Por que maluco querido?
-M de Marina, L de Lucas, e C de Carlos, que é o nome do papai.
 
    -Meu amigo maluco vai ficar aqui com a tia Arlete me esperando enquanto nós vamos tratar dos patos disse ele, você já viu como eles ficam contentes quando a gente os alimenta?
    E puxando-a pela mão saiu correndo para a beira do lago.
     Marina esqueceu por um momento seu drama vendo a alegria no rosto daquele menininho tão meigo e querido.
    -Sabe que eu falei de você para o papai -e disse que quero que você seja minha nova mãe, -você aceita Marina.
     -Meu amor, seu pai e eu não nos conhecemos e alem disso eu não posso pensar nisso nesse momento querido, -mas eu te amo e fico feliz que goste de mim também, -em breve terei que ir embora e não quero  vê-lo triste, -nem que sinta saudades de mim...
    -Por isso hoje é o nosso último encontro, -pretendo viajar em breve.
-Não Marina, você precisa conhecer o papai, -eu já combinei com ele para vir ao parque amanhã.
    Não querendo desapontar o menino ela resolveu aceitar o pedido dele, afinal não era nada demais vê-lo mais uma vez...
    O tempo passou muito depressa e quando viram já era hora de ir embora.
    -Marina perguntou a Arlete o nome do pai de Lucas e qual era a especialidade médica que ele exercia.
    -Ele se chama Carlos Alberto de Medeiros, e é um dos melhores cirurgiões neurologista do país, -você já deve ter ouvido falar nele...
    -Com certeza já ouvi sim, -mas é muita coincidência, -pois estou exatamente à procura de um profissional dessa área que faça milagres e riu.
    -Então não perca tempo querida, vou te passar o telefone dele e você pode marcar sua consulta antes que ele viaje de novo, -pois ele está sempre envolvido em convenções.
-Pode deixar que ligarei ainda hoje Arlete, -e muito obrigada pela atenção...
    Despediu-se do Lucas e combinaram de se encontrar no dia seguinte logo pela manhã.
    Durante todo o dia Marina procurou se manter com a mente ocupada para não pensar no seu problema de saúde, mas era difícil não pensar e resolveu marcar a consulta com o neurologista, afinal sempre pode haver uma esperança, pensou.
    Ficou marcada a consulta para dali a três dias, já que tinha urgência do diagnostico.
    O telefone tocou em seguida, e era o próprio doutor Carlos que ao interar da situação pediu a ela que o procurasse no mesmo dia depois do expediente, era um caso que não podia ficar esperando e além do que ela era uma paciente especial, uma vez que seu filho agora só falava dela o tempo todo disse ele com um jeito bem humorado.
    Marina ficou muito tensa ao saber que a consulta seria no mesmo dia, ela não se achava preparada para ouvir o que o médico tinha a dizer...
    -Ao chegar ao consultório médico, suas penas estavam bambas e ela teve que se esforçar muito pra não desistir, mas depois pensou consigo mesma, nada mais há a perder, portanto fique calma e vá em frente menina, você e forte e vai superar isso.

Continua...